sexta-feira, 1 de junho de 2007

Hoje é Dia...

Sou contra os Dias.Como sou também contra o tempo...por isso corro contra ele.A criança que eu nunca deixei de ser, magoa-se muitas vezes nas Pedras de Hoje e dos dias marcados porque a minha teimosia esbarra muitas vezes com palavras bonitas e discursos de fachada para embelezar Um Dia.
O Dia 1 de Junho.
Um Dia.

7 comentários:

Luis Eme disse...

Concordo contigo Nia...

Quanta hipocrisia nestes dias, mas também quanta felicidade no olhar de algumas crianças, mesmo que seja por um só dia...

Fátima Santos disse...

mas que de contente se colocou meu coração
e o riso abriu-se
mulher que a saudade tem estes trejeitos
e a volta do amado estas mesuras
um abraço

Alberto Oliveira disse...

Eu sou mais contra as NOITES. Porque são escuras e como a minha visão já não é a mesma de outros tempos farto-me de andar aos encontrões às coisas. E depois porque à NOITE todos os gatos são pardos e lá estou eu a esbarrar nos gatos. Ainda se fossem brancos... Contra o TEMPO já não é bem assim na actualidade. Dantes sim, quando fazia ciclismo sobretudo nas corridas contra-relógio. O dia 1 de Junho é o primeiro dia desse mês. Um dia, todos se hão-de lembrar disso.

Por hoje fico-me por aqui. Amanhã não.

Nia disse...

Luís Éme...OK...também eu concordo contigo , vendo por esse lado...nem que seja só UMA e por UM dia,fazê-la feliz já valeu a pena.Mas a felicidade não pode ser de "esmolinha" de um dia.Mas isso tu também sabes.

Nia disse...

Seilá...que bom ver-te por cá e eu que feliz de te ler!E que bonita vens , cheia de palavras de "cantigas de amor e de amigo"!:)

Nia disse...

LEGÍVEL...Tens sorte em seres tu a esbarrares nos gatos pardos e não eles primeiro em ti!É que estavas sujeito a ficar às risquinhas arranhado, tipo zebra em miniatura!
Ciclismo?Contra-relógio?TAMBÉM tu ?!(Digo em contra-relógio!)e...usavas aqueles collants justinhos e pirosos dos ciclistas?
:)

Alberto Oliveira disse...

... sempre! que eu não sou como o esse que está no post logo acima, completamente descascado e nem se vê a bicicleta. Aposto que nem sabe pedalar...