sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ponto de interrogação...


8 comentários:

Luis Eme disse...

Para as crianças, mesmo as dos lares pobres, há sonho e magia...

Em relação os adultos, há uns senhores e umas senhoras (hipócritas para lá da raiz dos cabelos) que gostam de se aperaltrar e de fazer a boa acção do ano, nesta altura...

Claro que Natal também é reunião e encontro de familiares e amigos, talvez seja a parte melhor...

Abraço e um Natal sem ponto de interrogação, Nia.

gilbertus disse...

O meu tio Bertus aconselhou-me vivamente este sítio. Não percebo bem porquê se dou logo com uma cebola avariada, pronúncio que a pontualidade não deve morar por aqui. Mas ele lá terá as suas razões e como não quero arranjar cenas logo no início de carreira, adiante.
A imagem é muito interessante. Daquelas obras imortais das artes plásticas de que se fazem milhentas reproduções para dar um ar artístico às caixas com chocolates... adiante. O ponto de interrogação também está catita, pois.
Fico-me por aqui e Inté! como dizia o meu tio.

Maçã com Canela disse...

Natal por vezes nõ é bem o que espelha a simples palavra.

Gostava que o Natal fosse mais que compras até mais não, mensagens de telem em massa...

Tento vê-lo com outros olhos...

beijinhos

Luis Eme disse...

Combinámos um encontro hoje, aqui nesta esquina...

já me sentei no chão à espera...

abraço grande Nia

Nia disse...

LuísEme: Pois é..pois foi...aliás não dizem que Natal é quando quisermos?
Mas pronto..este Natal não foi um bom Natal para mim (por causa daquilo que tu sabes) mas o "Natal" de Fevereiro -Agora, já está melhorzinho.

Nia disse...

Gilbertus:o Teu tio é uma pessoa de bom gosto...tu és um bocado assim atrevidote...vê lá vê!
(Agora que eu resolvi pôr aqui uma foto dos meus dentinhos, não me fica bem ficar zangada porque fico com cara de parva a sorrir sempre!Aliás, assim mesmo, já fico!).
De qualquer maneira tens razão...é mesmo uma cebola avariada...e por isso, sem palavras...já as disseste todas.
Artes plásticas para cá...artes plásticas para lá...este puto tem a mania que é pintor!!!Vê lá se não te cai um dentinho por obra e graça de um amigo meu de artes marciais!;)

Nia disse...

MaçãCom Canela:Hum..que cheirinho que ficou aqui contigo e com as tuas palavras!Espero que o teu Natal não tenha sido aquilo que tu não gostas...e eu também não.Concordo contigo!

Nia disse...

Luís Éme...(Vai lá ler o que te mandei para o "Oeste"...não foi um cowboy nem uma cowgirl...embora desta vez andassem lá umas referências a um certo tiroteio).
Xi-coração.