sábado, 4 de outubro de 2008

Pára Nia!!!E recomeça!!!!

imagem de Jaime Reis

Ah!Mas que raiva sinto de mim!!!As últimas vezes que por aqui andei foi só para me lastimar...e para me incentivar e para dizer que estou "pronta" para ficar...e depois..nada!
Deixo passar o tempo pelas letrinhas...pelas imagens...e muitas vezes fico à janela a ver nem-eu-sei-o-quê, passar...se calhar a banda do Exército.A banda não sei ,mas conhecem a OLE (Orquestra Ligeira do Exército)?É um espectáculoooo!Para além de homens bonitos, tocam e cantam muitoooooo beeem!
Onde é que eu ia?Ah!No"passar" e no que se passa.E passa: o tempo.E , mesmo sabendo que o tempo e, com ele, o meu Tic-Tac Avariado é avariado por dentro e por fora, já devia ter juízo.Mas não tenho!Se tivesse, ia todos os fins-de-semana assistir aos jogos do Benfica.Aí sim...ensandecia de vez e pronto.Aparecia na TV, nua ,a correr no relvado, a cuspir num árbitro qualquer...insultando a mãe dele (eles já estão habituados) e, ou me internavam ou me dariam um castigo ainda maior:obrigavam-me a assistir aos jogos todos do Benfica:nacionais e internacionais.Assim é que era!Nunca mais escreveria coisas lânguidas...melancólicas...CHATAS!

Ok Nia...já disseste.E AGORAAAA?
Então... Pára NIA!E recomeça!!!

Recomeço o quê?A ser chata?

Qualquer coisa..mas recomeça mesmoooo...chata!

palavras de Nia

6 comentários:

Luis Eme disse...

não faz mal seres chata.

somos quase todos...

bjs Nia

Alberto Oliveira disse...

Para esses ataques de indecisão blogosférica, recomendo-te muito descanso e cabecinha fresca que não te quero ver a fazer figuras indecorosas como essas que aventas: correr despida num campo de futebol, cuspir nos árbitros e chamar-lhes nomes simpáticos. Pior ainda é ver os jogos do Benfica. Vê os dos lagartos. Entras num mar de calmaria porque já sabes com o que contas...

Claro que sim. Tenho a certeza que ´stá na hora.

beijos e sorrisos.

Rui disse...

Alguém me disse, hoje de manhã, numa tentativa vã de fazer humor, que a vida é bela, mas o Leixões dá cabo dela.

Faz como o Benfica, recomeça todos os dias.

Nia disse...

LuísEme: Sim...mas como no livro "O triunfo dos porcos" embora sem ter nada a ver...chatos somos quase todos...mas uns mais que outros! ;)

Nia disse...

Legível: No campo dos lagartos já sei com o que é que conto???Ora !!!Que monotoniaaaaa!Prefiro o Benfica dos ataques cardíacos!

Nia disse...

Rui: Pois..nem sei que diga ou que faça..nem sei se chore ou não...raios partam o Leixões!Ou não!